1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (156.869 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Como Consultar Saldo na Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista – NFP é um beneficio e que está contribuindo para a renda de muitas pessoas, afinal de contas, é uma forma criativa  que o governo tem para que faça as pessoas a solicitarem notas fiscais, e como recompensa oferece alguns prêmios que podem ser bem vantajosos.

notafiscal_Paulista_10_12

Foto:Divulgação / Diário do turismo. Imagem:divulgação

Para consultar o seu saldo na nota fiscal paulista é fácil, para isso vamos dar todas as recomendações necessárias para que você consiga realizar esses procedimentos com sucesso. Primeiramente acesse o site oficial da Nota Fiscal Paulista.

Acesse e saiba mais informações: Nota Fiscal SP Paulista Cadastro Consulta de Créditos

Consultas Nota Fiscal Paulista

Há um campo direcionado especialmente a consultas, onde pode ser localizado facilmente, aí então é só digitar o seu CPF ou então CNPJ e clicar em consultar. Pronto! Você terá todas as informações de que precisa referentes ao programa NFP.

Inclusive se você for sorteado saberá que isso aconteceu pois poderá saber qual será o seu saldo,  lembrando que o dinheiro referente ao sorteio vai para o seu cadastro na nota fiscal paulista e não diretamente para a sua conta.

Dúvidas sobre a Nota Fiscal Paulista

Se você tem algumas dúvidas em relação a Nota Fiscal Paulista então ligue para o telefone: 0800-170110, assim você poderá estar consultando todas as informações de que precisa e tirando as suas dúvidas sobre a NFP.

notaumsorteio

Foto:Divulgação / Nota Fiscal Paulista. Imagem:divulgação

Acesse e saiba mais informações: Como Recuperar a Senha da Nota Fiscal Paulista

Bem é isso, não deixe de exigir os seus direitos e solicitar a nota fiscal dos seus produtos, ainda mais porque você tem uma serie de benefícios da nota fiscal paulista para aproveitar esses recursos. Bem é isso, esperamos ter ajudado, se você já utiliza a NFP e sabe dos favorecimentos em relação a isso então não deixe de colocar os seus comentários aqui.

Você também pode estar fazendo as suas reclamações por intermédio do próprio site, por isso não deixe de acessar e também conferir o tópico de perguntas freqüentes, assim você consegue também tirar as suas dúvidas,  e também  tem acesso a manuais e aplicativos e etc.

Nota fiscal paulista consulta de credito 2017

Se você já é cadastro e sempre insere o seu CPF nas notas fiscais, é hora de consultar o seu crédito e ver o valor total que poderá resgatar. A consulta de crédito pode ser feita online, diretamente no site da NFSP: https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx.

Nota fiscal paulista consulta de credito 2017

Nota fiscal paulista consulta de credito 2017. Imagem:diuvlgação

Selecione a opção “Consumidor” e informe seu CPF e a senha que cadastrou no sistema. Em seguida, escolha a opção “Consultar” no menu e selecione um dos semestres disponíveis. Caso o semestre desejado não esteja entre as opções, clique em “Consulta Avançada”.

Após efetuar a consulta você verá uma página com todas as notas fiscais onde você inseriu o seu CPF. Caso esse seja um dos seus primeiros acessos, os valores das notas só serão mostrados após a primeira transferência de crédito.

Acesse e saiba mais informações: Nota Fiscal SP Paulista Cadastro Consulta de Créditos

Cadastrar CPF na nota fiscal PA

Os moradores do estado do Pará também possuem um programa de nota fiscal, onde podem se cadastrar pela internet para receberem de volta o valor pago em impostos. Tudo é feito pelo site http://nfc.sefa.pa.gov.br/  e o programa recebe o nome de Nota Fiscal Cidadã. Para cadastrar o seu CPF e participar acesse o site e clique em “Cadastro do Consumidor”.

Abrirá uma nova página onde você deverá selecionar uma opção de cadastro, sendo que existe as seguintes: Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Menor ou Incapaz. Selecionando a primeira opção você terá que informar o seu CPF e o código de segurança da imagem.

Em seguida será preciso dar continuidade ao cadastro informando todos os dados solicitados pelo sistema, incluindo criando uma senha que será usada para os próximos acessos. Depois de criar a senha, anote-a em algum lugar e nunca se esqueça, pois sem ela você não poderá resgatar os valores.

Recomendados para você: