1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Como Utilizar Meus Créditos no Nota Fiscal Paulistana

Você que já pede em todas as suas compras a Nota Fiscal Paulista e não sabe como utilizar os seus créditos veio ao lugar certo, hoje você vai saber algumas informações de como utilizar meus créditos da Nota Fiscal Paulistana.

Primeiramente você deve sempre participar do programa Nota Fiscal Paulistana e para sempre estar participando é bem simples, basta apenas solicitar o documento em qualquer loja que você for prestar um serviço localizado na cidade de São Paulo, como por exemplo, mercados, estacionamentos, lavanderias, faculdades entre outros.

Você também deve estar cadastrado no programa para estar utilizando os seus créditos, e se você ainda não é cadastrado não tem problema, basta apenas que você clique aqui e escolher como vai querer recebê-los.

Esse crédito pode ser utilizado de duas formas, a primeira é realizando o abatimento do IPTU seja em qualquer imóvel localizado na cidade de São Paulo, para quem já é inseto no pagamento do imposto ou inquilino de um imóvel alugado pode estar indicando qualquer outro imóvel da capital para assim estar recebendo os seus créditos.

Já a segunda forma vai depositar em sua conta-corrente ou poupança de titularidade do usuário, o contribuinte deverá indicar sempre o número da conta, lembrando que ela deve estar em seu nome, à conta também deve estar mantida em instituição do Sistema Financeiro Nacional.

Todas as vezes que você opta por este benefício o deposito poderá ser apenas efetuado caso você não tenha nenhum débito com o Município de São Paulo, o valor mínimo para você estar realizando o resgate do crédito é de R$ 25,00.

Não perca mais tempo para realizar o seu cadastramento agora mesmo e utilizar os seus créditos em qualquer uma das duas formas que falamos, lembrando ainda que todos os meses tenham sorteios nfp com premio em dinheiro, se você deseja ter mais informações sobre o programa acesse agora mesmo o site (www.nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br).

 

 

Recomendados para você: