1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Consulta de Bilhetes do Nota Fiscal Paulista de Março 2010

Você já conhece alguns dos benefícios em que poderá estar encontrando no site oficial da Nota Fiscal Paulista, também já sabe que lá é possível realizar a maioria das operações de que você precisa para conseguir ter acesso a esse beneficio, pois bem, aqui vamos publicar algo mais sobre os bilhetes do nota fiscal paulista de março 2010.

Para que você consiga realizar essa operações é fácil, basta apenas acessar o site oficial e clicar na opção “Sorteio” pronto, aí então é só disponibilizar algumas informações pessoais e dentro de pouco tempo você já terá acesso ao que precisa.

Dentre essas informações estão: CPF/CNPJ(*),Senha(*),Tipo de Usuário(*) Usuário(*):

entre outras coisas mais. Recomendamos que vocês aproveitem para informar-se como participar dos sorteios de prêmios no site do Nota Fiscal Paulista.

Não perca essa chance, você nunca saberá se vai ganhar ou não se não se arriscar, para mais informações indicamos também que vocês utilizem o site da visitem a Secretaria da Fazenda do Estado de SP através do endereço Av. Rangel Pestana, 300 – São Paulo / SP – 01017-911 – PABX (11)3243-3400.

Ou então também entre em contato com a equipe por intermédio do seguinte telefone: 0800-170110, se é a sua primeira vez em que está acessando ao benefício, então saiba que há um campo destinado exclusivamente a esse perfil.

Tendo em mãos os documentos em que citamos você poderá estar consultando os seus bilhetes rapidamente. O nota fiscal paulista ofereceu todos os seus serviços online pois sabe que para os clientes em que requisitam esse recurso fica bem mais pratico a rápido solicitá-los pela internet.

E você o que está esperando para fazer a sua consulta agora mesmo, já tem todas as informações de que precisa para que realize essas operações. Esperamos ter ajudado, se essas informações lhe foram úteis então não deixe de compartilhar conosco os seus comentários.

Recomendados para você: