1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Créditos do NFP Para Desconto no IPVA 2011

Os créditos do NFP Nota Fiscal Paulista estão liberados para uso a partir de outubro de 2010 e poderão ser usados para pagamento do IPVA 2011.

O Nota fiscal do Estado de São Paulo é um dos melhores programas sociais referente a Secretaria da Fazenda voltados para a arrecadação do estado. Isso para incentivar a emissão de cupom fiscal e distribui dividendos aos participantes consumidores.

É só você quem tem uma conta do NFP fazer o seu logim e acessar a página do uso dos créditos referente as compras do primeiro semestre de 2010. E utilizar da melhor maneira que achar melhor.

Mas uma boa ideia é usá-lo para diminuir o “prejuízo” do Imposto IPVA, já que vem em uma hora errada na nossa economia doméstica, onde há diversos impostos a ser pago e além dos cheques pendurados e do cartão de crédito de despesas do Natal.

Para você utilizar os créditos do dia 01 a 31 de outubro para ter o desconto no IPVA entre AQUI: www.nfp.fazenda.sp.gov.br/ e faça o logim. Esse desconto no Imposto não há limite, ele está sendo adiantado ou colocado um limite de data para que de tempo para ser processado o valor do desconto do valor total do seu imposto. Se não constar o valor do desconto quando receber o “Aviso de Vencimento do IPVA de 2011″no final deste ano. Reclame ou tire dúvidas do programa AQUI.

Boa participação para você.

Recomendados para você: