1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Nota Carioca Rio de Janeiro NF-e

Você que mora na cidade do Rio de Janeiro e ainda não sabe como usar a Nota Fiscal Carioca veio ao lugar certo e vai saber tudo sobre esta nota, sobre os seus benefícios e como fazer para pedir ela em todas as suas compras.

A Nota Fiscal eletrônica Carioca é um documento fiscal, assim como a nota fiscal comum que era antes da eletrônica, é sempre importante lembrar que para você pedir sempre a sua Nota fiscal Carioca é bem simples, basta apenas em qualquer serviço que você for realizar, seja qualquer compra no supermercado ou em qualquer loja, no ato de sua compra pedir a sua Nota Fiscal Eletrônica Carioca.

Você deverá informar o número do seu CPF e lembre-se sempre que essa é a sua garantia para assim obter todos os benefícios da NFS-e, você sempre vai poder estar por dentro de tudo, pois, você tem um acesso ao sistema que permite que você veja todas as informações.

Para acessar o sistema você deverá ter uma senha para assim conseguir ter acesso a todas as informações de sua Nota fiscal Eletrônica Carioca.

As emissões da NFS-e é um sistema onde vai efetuar automaticamente todos os caçulos do ISS, devido às informações do prestador, este valor do tributo vai sempre estar impresso na sua NFS-e, parte também do ISS recolhido da empresa pertence ao cliente, onde são 10% destinado às Pessoas Físicas.

Há também o pagamento do ISS onde o prestador deve gerar no sistema o documento de arrecadação tudo relativo às Notas Fiscais Cariocas, depois que é realizado o recolhimento há os créditos do ISS, funciona da seguinte maneira, este recolhimento é creditado automaticamente a todos os clientes, no final você ainda poderá estar fazendo o rebatimento do IPTU.

Este abatimento são os créditos acumulados onde eles podem ser usados para que você possa fazer o abatimento em até 50% do IPTU, por isso não deixe de estar pedindo a sua Nota Fiscal Carioca em todas as compras que for realizar para você obter mais informações acesse agora mesmo o site (www.notacarioca.rio.gov.br).

 

Recomendados para você: