1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Nota Fiscal Alagoana Informações e Sorteios

A Nota Fiscal é muito importante tanto para controlarmos nossas compras, quanto para a economia do nosso país, a Nota Fiscal Alagoana além de ser ótima dá muitos prêmios, só para você ter uma idéia o Programa Nota Fiscal Alagoana desenvolve um valor de até 30% do ICMS que é efetivamente recolhido por todos os estabelecimentos e também é claro de todos os seus consumidores.

Exigir nota fiscal é um direito de cada cidadão pois com ela você estará arrecadando um valor x que poderá serm usado em obras entre outras coisas. Como pedir nf? É fácil ao comprar qualquer produto basta informar o seu CPF ou CNPJ seja qualquer valor EXIJA!

Caso você ainda não esteja cadastrado no site não perca tempo cadastre-se e acumule pontos, ou melhor créditos que podem lhe ajudar muito futuramente.

Toda vez que você informar seu CPF ou seu CNPJ no ato de sua compra, ainda tem opções de escolher como vai receber de volta, se vai ser por créditos ou ainda vai concorrer a prêmio em dinheiro que são realizados em forma de sorteios.

E falando em prêmios em dinheiro, saio o resultado da ultima premiação, e se você deseja conferir a lista completa de premiados e é claro, ver se você está na lista é simples (clique aqui), este é o 10° sorteio e foram muitos ganhadores da Nota Fiscal, com prêmios ótimos, lembrando que todos os prêmios são em dinheiro.

Só no Alagoas tem mais de 54.000 estabelecimentos que participam da Nota Fiscal Alagoana e tem mais de 98.000 de consumidores cadastrados, quando você entra no site para estar conferindo todas as suas Notas Fiscais, para quem for entrar pela primeira vez lembre-se que você deve primeiro marcar o seu perfil (consumidor, contribuinte ICMS, PROCON, Contabilista e fazendário, depois deve informar o seu CPF ou CNPJ e a seja, caso você não tenha senha deverá criar uma na mesma página de login você a encontra.

Sempre peça a sua Nota Fiscal, não apenas pelo motivo de premiação mais sim por que ela ajuda você e o nosso país, para ter mais informações acesse (www.nfa.sefaz.al.gov.br).

 

 

Recomendados para você: