1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Nota Fiscal Paulista 2018: Consulta de Saldo

A Nota Fiscal Paulista atualmente é um dos maiores programas de devolução de impostos pagos pelos consumidores do nosso país. Milhares de moradores do estado de São Paulo aderem à iniciativa e conseguem ter uma renda extra todo mês graças aos créditos que resgata. Se você pretende se cadastrar no sistema, veja a seguir como consultar o seu saldo sempre que desejar, além de muito mais.

Nota Fiscal Paulista 2018

A Nota Fiscal Paulista foi criada pelo governo do estado de São Paulo em parceria com a Secretaria da Fazenda, com o intuito de fazer com que os consumidores exijam a nota fiscal após a realização de suas compras, o que contribui diretamente para evitar a sonegação fiscal.

Nota Fiscal Paulista 2018

Nota Fiscal Paulista 2018. Imagem:divulgação

Ao realizar uma compra, o indivíduo que estiver cadastrado no sistema pode receber até 30% do imposto pago de volta, de acordo com o setor da compra e/ou serviço. O crédito obtido no final de um mês pode ser resgatado e depositado na conta corrente/poupança do indivíduo ou usado para pagar o IPVA do veículo no final do ano.

Nota Fiscal Paulista 2018 consulta de saldo

A consulta de saldo da Nota Fiscal Paulista é disponibilizada pela internet para que todos os participantes possam descobrir quanto irão receber no mês seguinte. Para fazer a consulta, acesse o site http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/default.asp e informe o seu CPF/CNPJ, logo depois clique em “Consultar”.

Na página seguinte será preciso selecionar a opção “Consumidor”, informar novamente o seu CPF/CNJ e logo depois a senha que foi cadastrada para acessar o site. Logo depois você poderá ver o valor que tem a receber, assim como a data em que ele poderá ser resgatado. Quando for liberado, o indivíduo tem até cinco dias para resgatar o saldo.

Nota Fiscal Paulista 2018

Nota Fiscal Paulista 2018. Imagem:divulgação

Esqueci a senha do Nota Fiscal Paulista 2018

Caso você não se lembre da senha cadastrada, poderá selecionar “Consumidor”, informar o seu CPF/CNPJ e logo depois clicar em “Esqueci minha senha”. Será preciso seguir as instruções da página para que você possa criar uma nova senha e assim acessar o portal para conferir o seu saldo e outras informações.

Cadastro Nota Fiscal Paulista 2018

O cadastro da Nota Fiscal Paulista se inicia com o consumidor solicitando a inserção do seu CPF na nota fiscal de uma compra e/ou de um serviço. Quando o atendente perguntar se deseja inserir o CPF, o consumidor deve concordar. Depois disso, em casa, deve acessar o site da Secretaria da Fazenda e clicar na opção de cadastro de Pessoa Física ou Jurídica, conforme desejar.

Nota Fiscal Paulista 2018

Nota Fiscal Paulista 2018. Imagem:divulgação

Logo depois será preciso informar o CPF, data de nascimento, nome completo da mãe e os caracteres da imagem de segurança.

Depois de clicar em “Avançar” haverá mais dados para serem preenchidos. Clique em “Avançar” novamente para que seu cadastro esteja concluído. Logo depois o indivíduo já poderá consultar o seu saldo e a partir de então só precisará informar o seu CPF/CNPJ em todas as compras que realizar. Tudo é feito rapidamente e em poucos minutos, faça você mesmo.

Recomendados para você: