1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Nota Fiscal Paulista Créditos Serão Abatidos no IPVA 2011

Se você fez inúmeras compras e colocou-as no seu CPF que nada mais é que a Nota Fiscal Paulista, fique atento, pois seus créditos poderão ser usados no abatimento do seu IPVA.
O seu IPVA terá um leve desconto após ter colocado o seu número de CPF na Nota Fiscal, e a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo fez uma divulgação na qual relatam que há mais de 314 mil pessoas cadastradas, e muitos irão utilizar os seus créditos para abater o IPVA, ou seja, no Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores.

Mais de 200 mil automóveis serão favorecidos, mas poderia ser muito mais isso porque muitos não tiveram tempo, ou nem sabiam que a solicitação para a transferência dos valores devia ser feita até o dia 31 de outubro.
Outra maneira de obter os seus créditos seria a transferência para a sua conta pessoal podendo ser ela corrente ou poupança.

Só poderam receber os créditos as pessoas que ao fazerem compras, informam o número de seu CPF para serem colocados na Nota Fiscal de Paulista, para que assim as compras se transformem em créditos.
É recolhido cerca de 30% do ICMS do estabelecimento que vende proporcional ao valor da nota fiscal.
Em três aos a Nota Fiscal Paulista proporcionou aos seus consumidores inúmeros sorteios e bilhões de créditos, distribuídos aos milhares de brasileiros.

Se você ao sabe quantos créditos possui e também se inscrever para participar dos sorteios, além é claro para obter muitas informações e esclarecimentos de dúvidas entre no site e faça a sua inscrição.
Anote o endereço do site e tenha todas as suas dúvidas sanadas.

Recomendados para você: