1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Nota Fiscal Paulista Desconto Para IPVA 2012 – 2013

Como sabemos é muito importante sempre pedir em nossas compras a Nota Fiscal Paulista, pois, com ela podemos estar ganhando muitos prêmios em dinheiro, mais, hoje nós vamos falar sobre uma grande novidade que é o desconto para IPVA 2012.

Só para você ter uma ideia, somente em São Paulo os consumidores que pedem as suas notas fiscais, já foram destinados mais de dezoito milhões de reais, tudo para desconto do IPVA 2012, muitos consumidores preferem estar acumulando todos os seus creditos para chegar ao final do ano usar esse dinheiro para o abatimento ou ainda para realizar a quitação do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

Se você ainda não é cadastrado na Nota Fiscal Paulista não pode estar deixando de ter essa e muitas outras vantagens, se você já possui o cadastro para optar por esta opção é bem simples de realizar este processo.

Basta apenas você estar acessando o site da Nota Fiscal e fazer o seu login, em seguida no painel você deve estar escolhendo a opção de usar seus créditos para quitação do IPVA mais é claro que se você preferir ainda pode estar participando dos grandes prêmios que ocorrem todos os meses, lembrando que eles são em dinheiro.

Para quem não sabe se cadastrar neste programa e poder ter esse grande beneficio veja como é simples você estar se cadastrando no site no link abaixo, na página você preenche o seu número do seu CPF em seguida basta preencher o formulário com todos os seus dados e pronto, já pode começar a pedir todas as suas notas fiscais.

Lembrando que elas sempre devem ser pedidas em qualquer compra que realizar, seja no supermercado ou outro tipo de comercio, assim cada mês você vai acumulando os seus créditos e podem estar aproveitando esses grandes benefícios.

Se você deseja ter muito mais informações de como funciona o programa ou como ter os seus descontos acesse agora mesmo o site da Nota Fiscal Paulista (www.nfp.fazenda.sp.gov.br).

Recomendados para você: