1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (45.654.654 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Nota Fiscal Paulista Mogi das Cruzes Cadastro

A Nota Fiscal Paulista é um programa desenvolvido pelo governo do estado de São Paulo com o intuito de evitar a sonegação fiscal e beneficiar também os consumidores, devolvendo parte do imposto que foi pago no momento de suas compras.

O programa está presente em todo o estado paulista, sendo assim gente de todos os municípios podem se cadastrar e participar. É um programa que beneficia ambos os lados e facilmente pode ser adotado no seu dia a dia corrido.

Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista funciona da seguinte maneira: na hora de pagar a sua compra em qualquer estabelecimento, se o atendente pergunta se você deseja colocar o CPF na nota, diga que sim. Informe o seu CPF e pronto. Mas não é somente isso: chegando em casa, acesse o site da Nota Fiscal Paulista e faça o seu cadastro, seja pessoa física ou jurídica.

Nota Fiscal Paulista (Imagem: Divulgação)

A partir de então você já estará participando e, no final do mês, poderá ver todos os seus créditos e escolher o que deseja fazer com eles, usar para pagar o IPVA (opção disponível apenas em novembro) ou depositar o valor em sua conta corrente.

Acesse e saiba mais informações: Quer usar créditos da Nota Paulista no IPVA 2017? Saiba como

Nota Fiscal Paulista Mogi das Cruzes

Os moradores de Mogi das Cruzes também podem realizar o passo a passo acima e se cadastrarem na Nota Fiscal Paulista. Assim, em todos os estabelecimentos que frequentarem, basta optarem por colocar o CPF/CNPJ na nota fiscal.

Nota Fiscal Paulista Mogi das Cruzes

Nota Fiscal Paulista Mogi das Cruzes. Imagem:divulgação

A Nota Fiscal Eletrônica de Mogi das Cruzes é um portal voltado para o prestador de nota fiscal, onde é possível registrar novas notas, verificar as existentes e muito mais.

A nota fiscal eletrônica existe apenas no mundo digital e serve como grande auxílio para que o governo saiba quem está pagando os impostos. Aqueles cadastrados recebem até 30% de volta do valor pago em impostos em suas compras.

Nota Fiscal Paulista Mogi das Cruzes Cadastro passo a passo

Para se cadastrar, seja morador de Mogi das Cruzes ou de qualquer outro município de São Paulo, é preciso acessar o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br.

No final da página há duas opções: Cadastro Pessoa Física e Cadastro Pessoa Jurídica. Selecione a que desejar, de acordo com alguns critérios de sua vida.

Nota Fiscal Paulista Mogi das Cruzes

Nota Fiscal Paulista Mogi das Cruzes. Imagem:divulgação

Ao selecionar Pessoa Física é preciso informar o CPF, data de nascimento, nome completo da mãe e ainda a imagem de segurança.

Depois disso você poderá concluir o seu cadastro, informando dados pessoais e também dados sobre sua conta bancária onde deseja que os créditos sejam debitados. No portal você poderá ver o valor total que tem a receber, o prazo para debitar os créditos e tem acesso a outras opções e informações.

Acesse e saiba mais informações: Consulta de Créditos Nota Fiscal Paulista

Nota Fiscal Paulista Consulta de Notas e Cupons

Aqueles que desejam consultar notas fiscais e cupons podem fazer isso pela internet, diretamente pelo site da Secretaria da Fazenda dedicado a NFP. Para facilitar a sua procura, acesse www.nfp.fazenda.sp.gov.br.  Você encontrará informações, placar sobre o valor devolvido aos consumidores, além de diversos serviços disponíveis.

Um dos serviços é a Consulta de Notas/Cupons, que pode ser acessado no menu esquerdo. Ao selecionar uma nova página será aberta; você deverá selecionar entre Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

Nota Fiscal Paulista Consulta de Notas e Cupons

Nota Fiscal Paulista Consulta de Notas e Cupons. Imagem:divulgação

Informe o CNPJ do emitente, o CPF/CNPJ do destinatário, o número da NF, a série, subsérie, a data de emissão ou ainda a chave de acesso. Por fim, digite os caracteres da imagem e clique em “Localizar”.

Você encontrará a nota/cupom fiscal desejado. É possível repetir esse procedimento inúmeras vezes, assim como ver os bancos autorizados no portal, estabelecimentos cadastrados, consultar os seus créditos informando o seu CPF/CNPJ, ver os requerimentos e muito mais.

Recomendados para você: