1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.678.567 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

www.nfp.fazenda.sp.gov.br – NFP Consulta

Sabemos que a Nota Fiscal Paulista é um beneficio que foi disponibilizado pelo governo com o intuito de desvio de tributos e certamente é uma boa alternativa existente para que você consiga a disponibilidade de um crédito extra em sua renda.

Para isso é necessário que você realize o seu cadastro na Nota Fiscal Paulista. Ao fazer uma compra apresente o seu CPF, e logo já iniciará a cotação de créditos para você.

notaumsorteio

Nota Fiscal Paulista. Foto:Divulgação

Com isso você tem acesso a porcentagem de 30% do valor de ICMS cobrado em cima dos produtos em que são comercializados em todo o mercado.

Assim também como os prêmios  que são oferecidos pela Nota Fiscal Paulista, eles podem chegar a até R$200.000,00, é muito dinheiro não é verdade?

Acesse e saiba mais informações: Consulta de Créditos Nota Fiscal Paulista

Saiba como fazer consultas na NF-e Paulista

Pois bem, saiba que para fazer as suas consultas a nota fiscal paulista basta acessar o site em que foi indicado no titulo do artigo, aí então disponibilize o número do seu CPF ou então CNPJ, assim poderá ter acesso aos seus ganhos e poderá desviar esses créditos para a sua conta bancária pessoal quando quiser.

Imagem:Divulgação

Nota Fiscal Paulista. Imagem:Divulgação

Aproveite, se surgir alguma dúvida você também poderá estar entrando em contato com o pessoal da nota fiscal paulista através do telefone ou endereço em que é disponibilizado no site, saiba que a equipe estará pronta para conseguir solucionar todas as suas dúvidas em relação ao assunto.

Acesse e saiba mais informações: Nota Fiscal SP Cadastramento

Inscrições Nota fiscal Paulista

Inscreva-se agora mesmo, você também pode participar dos sorteios, quem sabe você não é o beneficiado e sortudo que tem a possibilidade de conseguir o maior premio já oferecido pela nota fiscal paulista?

Bem é isso, espero que as informações disponibilizadas aqui tenham lhe ajudado a realizar a sua consulta e também tenham conseguido responder a maioria das perguntas em que possivelmente possam surgir!

Nota Fiscal Paulista

Crédito Nota Fiscal SP Foto:Divulgação

Não fique de fora desse recurso que esta sendo oferecido pelo governo, para isso basta fazer o cadastro Nota Fiscal Paulista e aí então começar a usufruir dos benefícios em que a nota fiscal paulista vai lhe proporcionar.

A Nota Fiscal Paulista é o programa que devolve para o cidadão até 30% do valor pago em impostos em suas compras. O objetivo do programa é acabar com a sonegação fiscal, devolvendo ao cidadão parte do imposto que pagou, beneficiando assim ambos os lados. Para ser beneficiado veja a seguir como se cadastrar.

Acesse e saiba mais informações: Nota Fiscal SP Paulista Cadastro Consulta de Créditos

Cadastro Nota Fiscal Paulista

Antes de se cadastrar o cidadão paulista deve ir até um estabelecimento, fazer suas compras e solicitar ao atendente que inclua o seu CPF na nota fiscal.

Depois, deve acessar o site do programa (www.nfp.fazenda.sp.gov.br) e clicar em “Cadastro Pessoa Física”.

Cadastro Nota Fiscal Paulista

Cadastro Nota Fiscal Paulista. Imagem:divulgação

Para se cadastrar será preciso preencher o formulário com todos os dados solicitados, dados complementares, dados de contato, assim como criar uma senha que será usado para os acessos posteriores.

Documentos cadastro Nota Fiscal Paulista

Na hora de se cadastrar você precisará colocar todos os seus dados pessoais, portanto tenha em mãos o seu RG, CPF, Título de Eleitor, assim como os documentos do seu carro, se possuir um.

Acesse e saiba mais informações: Créditos da Nota Fiscal Paulista São Liberados

Nota fiscal paulista consulta de credito CPF

Após se cadastrar e passar por todas as etapas, você já poderá consultar o crédito. É recomendado consultar o seu crédito com regularidade, para ver se todas as notas fiscais onde incluiu o seu CPF estão dispostas no sistema.

Nota fiscal paulista consulta de credito CPF

Nota fiscal paulista consulta de credito CPF. Imagem:divulgação

Para efetuar a consulta de crédito você deve acessar o site da Nota Fiscal Paulista, marcar a opção “Consumidor” e informar o seu CPF e a senha cadastrada. Dentro do sistema escolha a opção “Consultar”. Selecione agora o período que deseja e clique novamente em “Consultar”.

Se você ainda tiver resgatado nenhum valor, não estará disponível o valor das notas fiscais, isso poderá ser visto apenas depois de sua primeira transferência.

Nota fiscal paulista consulta de credito saldo 2016

Para fazer a transferência do seu crédito o mínimo exigido é um crédito de R$25,00. É possível transferir para sua conta corrente ou poupança, além de usar o crédito para pagar o seu IPVA quando for a época do mesmo.

Lembrando que só é possível transferir o dinheiro para uma conta que esteja em seu nome, não sendo possível transferir para contas de terceiros.

Após sua primeira transferência você também poderá definir o valor a ser repassado, de acordo com o seu limite de crédito. Acesse o site e se cadastre para receber o seu imposto de volta e ajudar o governo de São Paulo a acabar com a sonegação.

Recomendados para você: